Arte de SER

                            





















ATEMPORAL (a essência)

Quem te vê assim constituida: Espírito, mente e corpo. MULHER na atualidade, ainda assim  não pode definir-te. Impossível! pois são os seres atemporais. Isto é: Não foi o ser feito para o tempo, mas o tempo  feito para o ser. Antes mesmo de existir o tempo, existia a essência do ser. Unicamente duas  essências, em separado. Essência fogo e essência àgua. Mulher, pura essência da àgua. Homem, pura essência do fogo. Mais nada. existência "zero". além dessas essências, o Espirito,  o Absoluto, ou seja: Intensão.
O Absluto, o Poder Criador, intencionou criar, dar a existir. Tomando as duas essências água e fogo, cruzou-as. Em química dir-se-ia  fez a fusão. A água fez o fogo arder-se e o calor do fogo fez a àgua mivimentar-se. Deste cruzamento originou-se outro elemento, ao qual chamamos ar.
Agora são três elementos: Água, fogo, ar. Mas ainda não há materialização. Tomando os três  elementos, O Absoluto, acrescentou de si a intensão. Teve incío a materialização e a existência do tempo, que possiblitou e possibilita o desenvolvimento, até as eras atuais.

(Texto de exclusiva responsabilidade do autor clara-mei, baseado em estudos filosóficos científicos, espiritualistas= ciência espiritualista)


......................................................................................................................................................................